Planilha de Diária


Nos últimos dias, recebemos centenas de e-mails solicitando esclarecimentos referentes ao preenchimento da planilha de diária. Dessa forma resolvemos fazer um vídeo em forma de tutorial para auxiliar os servidores que possuem duvidas quanto ao preenchimento.  Esperamos que o vídeo auxilie a todos. Não deixem de postar comentários, pois é uma forma de analisarmos o conteúdo do nosso blog afim de sempre buscar melhorias.




Recesso Escolar



O recesso escolar ainda é um assunto bem polemico no âmbito do ambiente escolar. Muitas escolas estão adotando formas diferentes de organizar o recesso, com isso alguns funcionários estão se sentindo lesados na quantidade de dias a que tem direito...
 
 

Agradecimentos


Ola a todos, a equipe do rotinasdogoe gostaria de agradecer a todos pela grande quantidade de acessos  e pelos comentários sobre as postagens e dizer que estamos nos empenhando para responder o mais rápido possível os comentários. Nosso blog esta em acensão e estamos com o proposito de contratar um domínio próprio na internet, pois o blogspot do google possui algumas limitações que impedem nosso blog de crescer. Diante disso peço a ajuda de todos para que cliquem nos anúncios existentes no blog, dessa forma conseguiremos tornar nosso blog autossustentável melhorando ainda mais a qualidade de seu conteúdo e sua interface. Vamos tornar esse blog um meio de contato importante para troca de informações e experiencias, unindo ainda mais a nossa classe de servidores.

Muito obrigado por acompanhar nosso blog.

Equipe rotinasdogoe.


Impressão de Certificado


Tendo em vista a dificuldade de muitos Gerentes de Organização Escolar e Agente de Organização Escolar em imprimir o Certificado de Participação no Curso PDG-AP, este blog teve a iniciativa de fazer um vídeo em forma de tutorial para auxiliar a todos demostrando passo a passo como imprimir esse Certificado.



Não deixem de comentar o vídeo, e aproveitem para fazer pedidos de novos vídeos.


PDG-AP GOE



Publicou-se hoje no DOE Seção I, pag. 37, a convocação para o PDG-AP Gerente de Organização Escolar II, referente a turma 1, mas houve um erro na publicação e o nome de participantes da turma 2 também apareceram na convocação. Imediatamente, após percebido o erro, a EFAP (Ecola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo) publicou um boletim informativo nº 94 solicitando que os cursistas se atentem a publicação nominal da turma 1 constante no site do referido curso, www.escoladeformacao.sp.gov.br/pdgap, para evitar comparecimentos indevidos.


Uma nova publicação está prevista para amanhã, com os dados corretos.





Remoção QAE 2013 - Previsão



Inscrição para Remoção do QAE esta prevista para agosto.

Segundo correio eletrônico encaminhado as escolas, a previsão para o inicio das inscrições para o concurso de remoção 2013 do QAE é 14 de agosto.

Veja abaixo o cronograma parcial.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...