Remoção QAE 2013 - Como se inscrever


A primeira etapa para se inscrever na remoção é criar o acesso ao sistema junto ao GDAE. Diante da dificuldade expressada pelo nosso público, estamos disponibilizando um tutorial em forma de vídeo aula para auxiliar a todos nessa etapa.

 

Remoção QAE 2013 - Regras e procedimentos




Foi publicado no Diário Oficial de hoje, o Comunicado CGRH que define as regras e procedimentos para a inscrição no concurso de remoção QAE 2013.




Concurso de Remoção do Quadro de Apoio Escolar/2013

Procedimentos de Inscrição/Indicações e Relação de Vagas A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, com fundamento na Lei nº 7.698/1992, Lei Complementar nº 1144/2011, Decreto nº 58.027/2012 e Resolução SE nº 79/2012, torna público a abertura de inscrições e as orientações quanto aos procedimentos de inscrições e indicações do Concurso de Remoção do Quadro de Apoio Escolar - 2013 – Agente de Organização Escolar, Agente de Serviços Escolares, Secretário de Escola e Assistente de Administração Escolar.

Remoção QAE 2013 - Relação de vagas


O Concurso de Remoção QAE vem sendo aguardado por muitos. Devido aos recentes ingressos que ocorreram no ano de 2013, muitos candidatos acabaram tendo que escolher vagas em escolas longe de suas residências, e a única forma de mudar de escola é através da remoção.

Atribuição de aulas - Inscrições


Foi publicado do D.O.E de hoje a portaria que dispõe sobre as inscrições para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas e a realização da prova do Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2014.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...