Concurso PEB II - Instruções




As instruções especiais 02/2013 trás informações sobre as etapas do concurso, remuneração dos cargos, requisitos para o cargo e demais informações. Não deixem de ler.
Continue lendo e veja na integra as instruções especiais de um dos concursos mais aguardados do ano.  

Concurso PEB II - Edital


Não deixe de ler o EDITAL do concurso para provimento de cargo de Professor PEB II, nele você encontrará todas as instruções necessárias para realizar sua inscrição e as regras do concurso.
Continue lendo e veja na integra o EDITAL do concurso.


Concurso PEB II - Inscrições


Secretaria de Educação abre inscrições para Concurso Público para provimento de 59 mil vagas de professores.

Já estão abertas as inscrições para o concurso publico que oferecerá 59 mil vagas para professores, que atuarão nas escolas estaduais de São Paulo. O cadastro deve ser feito pela internet até às 23h59 do dia 16 de outubro. A taxa de inscrição é RS 29,00.
Clique em leia mais e veja todo os detalhes do concurso e como fazer sua inscrição.


Curso Inglês Online - Respostas 1º modulo


O curso Inglês Online para Servidores Públicos da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo ja está em andamento, e muitos servidores estão com dificuldades na hora de responder as questões, muitas vezes por falta de tempo de acessar todo o conteúdo, que é muito extenso.
Com o intuito de auxiliar os colegas, nós do rotinasdogoe criamos um banco de dados com as questões do primeiro módulo do curso. Basta que o servidor encontre no banco de dados a questão a ser respondida que ele vai ver a resposta em fonte vermelha.
Clique em leia mais e acesse esse banco de dados.   

Remoção QAE - Classificação



Publicou-se no DOE do dia de hoje, 10/09 a classificação geral dos candidatos inscritos no concurso de remoção QAE 2013 bem como as inscrições por União de Cônjuges indeferidas.  
Os candidatos poderão solicitar RECONSIDERAÇÃO no período de 10 a 12/09/2013. 
IMPORTANTE: Não há pedido de reconsideração da inscrição, ou seja uma vês escrito não há como cancelar a inscrição, a reconsideração apenas serve para acertos de dados cadastrais, pontuações ou união de cônjuges indeferidas.

Continue lendo e veja o passo a passo para solicitar a reconsideração.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...