Nova chamada AOE



A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo publicou nesse sábado dia 04/05 mais uma convocação para a escolha de vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar. Foram convocados os candidatos classificados no concurso realizado em 2012. Serão oferecidos 1030 cargos para diversas regiões.
As vagas serão publicadas no Diário Oficial do Estado na próxima terça-feira 07/05.

Click AQUI e leia na integra o Edital de Convocação.

Click AQUI e leia na integra a postagem.



Educação convoca candidatos a agente de organização para sessão de escolha de vagas.

Estão sendo chamados os candidatos classificados no concurso realizado em 2012.

Atenção, candidatos ao cargo de agente de organização escolar! Uma nova convocação para a escolha de vagas foi publicada neste sábado (4), no Diário Oficial do Estado. Estão sendo chamados os candidatos classificados no concurso realizado em 2012. Serão oferecidos 1030 cargos para diversas regiões.
Grande parte das Diretorias de Ensino realizará a escolha de postos de trabalho no dia 13 de maio, no período da manhã. No entanto, em algumas regiões a sessão acontecerá à tarde. Essas informações, assim como o local de sessão de escolha de vagas, podem ser consultadas no edital de convocação.
Orientações
Na hora de escolher seu local de trabalho, o candidato deve estar com seu documento de identidade (RG) e CPF em mãos. Será preciso, também, fornecer um e-mail que será utilizado para o recebimento de informações. Vale destacar que não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato que não comparecer no dia, horário e local determinado pelo edital.
Funções
A rede estadual de ensino conta, atualmente, com 36.085 agentes de organização escolar. Somente neste ano, já foram nomeados outros 9.758 servidores para o cargo.
Entre suas atribuições, o agente deverá zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade de ensino em que atua, além de auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário, hoje, é de R$ 840,00.

8 comentários:

  1. havera outra chamada AOE em 2013

    ResponderExcluir
  2. vai haver outra chamada AOE em junho de 2013 e qual a data mais ou menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As chamadas dependerão das vagas ainda remanescentes. Existem diretorias que já completaram todas as vagas e outras que ainda não. mas é improvável que aconteça uma nova chamada agora, pois as vagas que sobraram ainda terão que ser oferecidas no processo de remoção, para somente depois ser ofertada para ingresso. O processo de remoção começa em final de agosto começo de setembro, e tem o resultado em outubro. Acredito que somente depois disso será feita uma nova chamada.
      Obrigado por acompanhar nosso blog, continue postando suas duvidas e comentando nossas postagens.

      Excluir
  3. Geralmente são convocados todos os canditados aprovados no concurso...

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias sai resultados de perícia médica, gostaria de saber se existe um prazo final para esses resultados?. Acredito que ai sim os procedimentos possam andar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou de jau, passei no concurso de AOE. Última chamada parou no meu numero.Será que averá nova chamada esse ano? obrigado...

    ResponderExcluir
  6. olha esta também é a minha duvida,passei no concurso sera que depois da remoção terá mais convocação ??

    ResponderExcluir
  7. Por favor me oriente passei no concurso e fui convocado mas só tive acesso as 10 horas do dia da convocação, porém deveria estar lá as 9 horas, mesmo assim fui achei que talvez tivesse uma fila e daria tempo de escolher vaga mas cheguei atrasado não pude ser atendido para escolher vaga , não há nada que eu possa fazer ou algum lugar pra pedir ajuda?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...