Nova chamada AOE

GOVERNADOR AUTORIZA CHAMADA DE MAIS 8.410 APROVADOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR


Saiu no Diário Oficial de hoje,  a autorização do Governador para nova chamada de Agentes de Organização Escolar efetivos remanescentes do ultimo concurso publico. Foram autorizadas o preenchimento de mais 8.410 vagas. 

Leia na integra a publicação:



Atos do Governador
DESPACHOS DO GOVERNADOR
DESPACHOS DO GOVERNADOR, DE 21-3-2013



No processo SE-16.420-12 (SGP-12.854-13), sobre autorização para o provimento de cargos: Diante dos elementos de instrução do processo, da manifestação do Secretário da Educação e do pronunciamento favorável da Secretaria de Gestão Pública, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessárias visando ao provimento de 8.410 cargos vagos de Agente de Organização Escolar, criados pela LC 1.144-2011, mediante o aproveitamento de remanescentes de concursos públicos com prazo de validade em vigor, bem como a reposição automática de cargos que vierem a vagar no decorrer do exercício de 2013, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.




4 comentários:

  1. Mais de 15 mil visualizações!!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, nos últimos dias estamos com uma média de 2500 visualizações. Espero que todos estejam gostando do blog.

      Excluir
  2. PARABÉNS PELAS INFORMAÇÕES ,MUITO ÚTIL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Continue acompanhando nosso blog, e se possivel ajude a divulgar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...