Remoção QAE 2013 - Relação de vagas


O Concurso de Remoção QAE vem sendo aguardado por muitos. Devido aos recentes ingressos que ocorreram no ano de 2013, muitos candidatos acabaram tendo que escolher vagas em escolas longe de suas residências, e a única forma de mudar de escola é através da remoção.


A relação das vagas para o a remoção desse ano será publicada no DOE do dia 09 de agosto de 2013 em suplementos.
Essa relação de vagas contará apenas com as vagas já existentes nas escolas, não sendo computadas as vagas em potencial, que são aquelas dos servidores que irão se inscrever para o concurso de remoção.
As escolas terão o prazo de 02 (dois) dias úteis para se manifestar quanto a possível publicação errada na quantidade de vagas.
A data base utilizada para levantamento das vagas foi dia 30 de junho de 2013, sendo assim possíveis exonerações ou afastamentos que surgiram posterior a essa data não serão computadas.

2 comentários:

  1. Trabalho longe de casa,pois,não consegui vaga na época (abril de 2013),tomei posse em 05/07/2013.Agora tem 3 vagas perto de minha casa,mas,não consigo me inscrever pelo GDAE.Q fazer?

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim consegui fazer a inscrição,quem tiver dificuldade,continue tentando que consegue sim.Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...