Ingresso e Remoção QAE


COMUNICADO CGRH nº 02, de 05/02/2013
QUADRO DE APOIO ESCOLAR - AGENTE DE ORGANIÇÃO ESCOLAR
CONCURSO de REMOÇÃO e CONCURSO DE INGRESSO


O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, tendo em vista a necessidade de conciliar datas dos concursos de remoção e de ingresso, comunica:
1 – Os Laudos Médicos dos candidatos ingressantes, nomeados no DOE de 24/01/2013, começarão a ser publicados a partir do dia 28/2/2013;
2 – O prazo inicial para posse será prorrogado por mais 30 (trinta) dias, nos termos do § 1º artigo 52 da Lei nº 10.261/68, por publicação desta Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, prevista no Diário Oficial do Estado de 22/02/2013.
3 – A movimentação dos funcionários removidos ocorrerá no dia 28/2/2013, por Comunicado a ser publicado em Diário Oficial do Estado.

DOE de 06/01/2013, Seção I, pag. 35



Um comentário:

  1. Eu fui removida por títulos para um escola, porém antes mesmo da publicação do Ato de Remoção no DOE fui ameaçada, e nesta ameça diz estou proibida de entrar na vila aonde é a escola...o que faço? Vou ter que exonerar??? Pois se eu não comparecer se configurar abandono. Mas se entrar na Vila irei morrer...estou desesperada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...