Programa Bolsa Universidade

Termina nesta sexta-feira dia 15 as inscrições para o programa Bolsa Universidade.



Não perca os últimos dias para se inscrever no programa Bolsa Universidade. As inscrições vão até sexta-feira, 15. São 11.843 vagas disponíveis. O estágio é para vaga de educador em escolas que abrem aos fins de semana e fazem parte do programa Escola da Família.
Para se inscrever é necessário estar matriculado em uma faculdade conveniada com o Bolsa Universidade, não receber bolsa ou financiamento oriundos de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário do programa em escolas estaduais ou municipais do Estado durante o final de semana.A bolsa de estudos, concedida aos estudantes selecionados, cobre integralmente o curso superior em uma das universidades conveniadas ao projeto, sendo que metade do valor total da mensalidade é coberta pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com soma de até R$ 310,00, enquanto o restante é arcado pela instituição de ensino.
Para conhecer o cronograma completo, as faculdades conveniadas, o regulamento e efetuar sua inscrição, clique aqui e acesse a área do candidato, localizada na barra lateral esquerda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...