Publicação dos Laudos

APTO OU INAPTO?


Começaram a ser publicados os resultados dos laudos das pericias médicas realizadas pelos Agentes de Organização Escolar ingressantes. No D.O.E. de  hoje já foram publicados alguns resultados, a previsão é que até a semana que vem todas as publicações já tenham sido realizadas. Após a publicação, os ingressantes devem se apresentar, com toda a documentação necessária, na Unidade Escolar em que vai trabalhar para tomar posse e posterior exercício. Lembrando que os ingressantes tiveram prorrogadas as posses, portanto os mesmos terão até o dia 22/03/2013 para se apresentar na escola.   


Um comentário:

  1. Olá! Muito bom o blog! =)
    Estou com uma dúvida que me causa até estranheza.
    Passei na perícia para ingressar como AOE e fui de cara considerada inapta ao cargo por ter imc maior que 40,1. Fui á escola que iria trabalhar e lá uma moça mais obesa que eu e com pressão alta passou. Ela mesmo ficou indignada. =( Sabe que critério eles usam para reprovar na perícia um obeso com condições de saúde normais, todos os exames ok e passam um outro obeso, mais obeso que vc e com problemas de saúde??? Revoltada, triste, me sentindo a pior das piores... Só sei chorar, pq além de ser considerada inapta, ainda ouvi da médica que é obeso quem quer e se eu emagrecesse 5 kgs em 3 dias p retornar, ela me daria o apto. O que faço???? Obg e desculpe o desabafo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...