Envelope de Pagamento

Envelope de Pagamento


Para quem não sabe, o envelope de pagamento é uma forma direta de contato entre as escolas e a Secretaria da Fazenda. É através dele que solicitamos alterações, pagamentos, estornos dentre outras solicitações. 
Durante o mês devemos ir anotando e providenciando os documentos que serão enviados a fazenda no final do mês,  para quando chegar a data não nos esquecermos de mandar nenhum documento. É imprescindível consultar o sistema PAEC,008 opção 7.8 antes de cada envelope, pois é nessa consulta que podemos obter informações importantes de possíveis inconsistências. 
Segue alguns lembretes de alguns documentos que possam ser necessários enviar no envelope nesse inicio de ano:

Formulário 02: Alteração de Unidade Escolar dos professores que tiveram suas sedes alteradas com data posterior ao dia 01/02.
Formulário 17: Inconsistência na cara horaria de aulas livres de professores; Implantar GTCN para coordenadores que trabalham após as 19:00 e que foram reconduzidos. 
Formulário 29: Inconsistência na carga horaria de aulas em substituição de professores. 
Lembrete: O envelope de pagamento deve ser entregue acompanhado de uma relação de Remessa descriminando todos os documentos constantes no envelope. Essa relação de remessa NÃO deve ser endereçada a Diretoria e sim a Secretaria da Fazenda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...