Envelope de Pagamento
Para quem não sabe, o envelope de pagamento é uma forma direta de contato entre as escolas e a Secretaria da Fazenda. É através dele que solicitamos alterações, pagamentos, estornos dentre outras solicitações.
Durante o mês devemos ir anotando e providenciando os documentos que serão enviados a fazenda no final do mês, para quando chegar a data não nos esquecermos de mandar nenhum documento. É imprescindível consultar o sistema PAEC,008 opção 7.8 antes de cada envelope, pois é nessa consulta que podemos obter informações importantes de possíveis inconsistências.
Segue alguns lembretes de alguns documentos que possam ser necessários enviar no envelope nesse inicio de ano:
Formulário 02: Alteração de Unidade Escolar dos professores que tiveram suas sedes alteradas com data posterior ao dia 01/02.
Formulário 17: Inconsistência na cara horaria de aulas livres de professores; Implantar GTCN para coordenadores que trabalham após as 19:00 e que foram reconduzidos.
Formulário 29: Inconsistência na carga horaria de aulas em substituição de professores.
Lembrete: O envelope de pagamento deve ser entregue acompanhado de uma relação de Remessa descriminando todos os documentos constantes no envelope. Essa relação de remessa NÃO deve ser endereçada a Diretoria e sim a Secretaria da Fazenda.
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